Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Momento da pátria

Como não poderia faltar em meu blog, uma singela homenagem, a esse país independente!
O que é ser brasileiro? É simplesmente ter o privilégio de fazer parte de uma nação onde, não existe preconceito, onde a criminalidade tem o nível menor comparado aos outros países, é ter orgulho de ser de raça misturada, de ser brasileiro! É crer que em um país pode haver igualdade, sem rejeição. É cumprimentar amigos, conhecidos com um caloroso abraço que só o brasileiro sabe dar. É viver em um país saudável e com imensa natureza, é ver o sorriso no rosto de todas as crianças e ver que os homens estão no caminho certo para a evolução.
Descrever o amor que sinto pela minha nação quase que uma missão impossível. Mas posso confirmar que tenho orgulho de ser brasileiro, e que tenho orgulho de meu país! Pois nunca desejei viver em outro lugar, pois aqui é onde eu consigo encontrar o povo mais amoroso e caloroso, onde todos são iguais, e são poucas as diferenças entre seus estados. Somos um povo unido, e não tememos a nada, pois temos uns aos outros.
A verdade é que todos desejam um dia fazer parte da família Brasil, por esse e outros motivos que somos uns dos países mais queridos, onde todos sabem que são bem vindos!
É meu Brasil, ordem e progresso, é isso que o nosso país apresenta! E independente de quem seja o presidente, sei que nosso país não perderá suas características, e sei que unidos seremos um só! E tamanha é a força que teremos, e ninguém, ninguém mesmo poderá mudar nossa história. Essa história de dor, de luta e principalmente essa história de VITÓRIAS! "Indepência ou morte!" Eis aqui um maravilhoso país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário