Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mariana Fontana Santos

A minha pequena polegarsinha.
Sei que seu aniversário passou, o que não me impede de algo escrever. Sei também que você não poderá ler, mas de repente no seu aniversário de 15 anos talvez, mas é certo que um dia você irá saber. Saber, o quanto meu amor por ti é imenso, o quanto eu te amo, e o quanto a sua vinda na terra foi importante para mim. Lembro que quando tu nasceu, eu não saia de perto do teu berço, conversava muito, e no fundo, eu sabia que eu tu me entendia, à ti, contei meus receios, e até mesmo meus segredos.
Suas canções lindas, trazendo alegria, me consola, e seu "eu te amo" sussurrando no ouvido, me conforta. E sei que quando choro, você diz: "o que foi maninha, porque está chorando?" E com uma inocência tão linda, pergunta: "Quer um beijinho?"
Ah meu amor! Tu não sabe o quanto é importante para mim, e o quanto é especial! Pois você é meu anjo, você é minha fadinha, é a minha princesa!
E quero que saiba o quanto é importante e o quanto é amada, e que para vida toda poderá contar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário