Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Santa Maria - O coração do Rio Grande


Hoje é o aniversário de uma cidade, tão cheia de graça, tão acolhedora e tão maravilhosa... É o aniversário da minha cidade, é o aniversário de Santa Maria.
Muitas vezes já reclamei dessa cidade e me arrependo cada instante que eu o fiz. Pois não existe lugar melhor que a minha cidade. Não dizem que o melhor lugar para se viver é em sua cidade? Então quem falou isso está correto, pois só em pensar em sair daqui me deixa triste e ao mesmo tempo irritada.
Sabe aquela cidade que não é capital, nem interior? É apenas um cidade que já me proporcionou muito amor. Aqui vivi meus melhores e piores momentos, aqui conheci amigos eternos, aqui vou construir minha vida e talvez até uma família.
Vi essa cidade progredir, e penso que ainda vou ver progredir muito mais. Uma cidade que apenas ao conhecer te encanta. É um lugar ótimo para morar, pois é calma, mas tu encontra tudo o que precisas.
Já vi e ouvi pessoas falarem mal daqui, mas sabe, quando elas saírem daqui vão se dar por conta o quanto essa cidade é maravilhosa e o quanto ela nos proporciona uma vida ótima.
Queria dizer que daqui eu não saio daqui ninguém me tira. Sei que ainda vou ver e viver muito nessa cidade,  e vou ver até mesmo os meus filhos falarem o mesmo e assim consecutivamente.
Pois cidade melhor do que essa ainda está para nascer!
Parabéns Santa Maria e que venha muitos e muitos aniversários para podermos comemorar juntos! Tenho certeza que nunca te abandonarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário